Só briga pela janela do avião quem não tem um Sugar Daddy para andar de jato particular

"Comparar essa situação com o fato de não desfrutar dos benefícios dos relacionamentos Sugar é uma maneira de alertar sobre a importância de não aceitar menos do que você merece", disse especialista

Só briga pela janela do avião quem não tem um Sugar Daddy para andar de jato particular
Só briga pela janela do avião quem não tem um Sugar Daddy para andar de jato particular (Foto: Reprodução)

Tem quem briga pela janela na classe econômica, e tem quem aproveita ela com exclusividade em um voo particular. Recentemente, rolou uma grande polêmica nas redes sociais sobre uma moça que se recusou a ceder seu lugar na janela para uma criança durante um voo. A história virou o assunto do momento e dividiu opiniões. Mas a verdade é que, se essa moça fosse adepta do estilo de vida Sugar, ela certamente teria evitado essa situação. Com um jato particular, ela nem precisaria se preocupar com disputa por assento e muito menos com alguém para incomodar, né?


"Infelizmente, muitas mulheres enfrentam a falta de educação e respeito em várias situações do dia a dia, seja no ônibus indo para o trabalho ou na classe econômica de um voo, onde o espaço é apertado e o desconforto é constante. Não é à toa que as Sugar Babies valorizam tanto seu estilo de vida, já que nele encontram luxo, conforto e privacidade, isso porque o Sugar Daddy não mede esforços para proporcionar o melhor da vida à sua parceira", comentou Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.


Tudo muda quando você desfruta do estilo de vida Sugar


Na gravação, a passageira Jeniffer Castro está com os olhos fechados, encostada na janela do avião, enquanto uma mulher filma e a critica por não ter cedido o lugar para uma criança. "Estou gravando sua cara, porque você não tem empatia com as pessoas. Isso é repugnante, no século XXI, uma pessoa não ter empatia com uma criança. Se fosse com um adulto, tudo bem, mas com uma criança é demais", dizia a mulher enquanto filmava.


Após o episódio, a pessoa que gravou o vídeo compartilhou o registro nas redes sociais em busca de apoio dos internautas. Porém, o movimento foi o oposto: a maioria da web concordou com a passageira que não cedeu o lugar.


"Comparar essa situação ao fato de não desfrutar dos benefícios dos relacionamentos Sugar é uma maneira de alertar sobre a importância de não aceitar menos do que você merece. Todos têm o direito de buscar uma vida mais confortável, até porque passar por situações como essa, de desconforto e frustração, é, no mínimo, cansativo. Não faz sentido se submeter a situações que limitam o seu bem-estar quando existem alternativas que oferecem mais qualidade de vida, como o estilo de vida Sugar", finalizou o especialista.


Comentários (0)