Câmara aprova licença paternidade de 20 dias, sem redução salarial ×
CÂMARA APROVA LICENÇA PATERNIDADE DE 20 DIAS, SEM REDUÇÃO SALARIAL. O REPÓRTER ANTONIO VITAL ACOMPANHOU A VOTAÇÃO.
CÂMARA APROVA LICENÇA PATERNIDADE DE 20 DIAS, SEM REDUÇÃO SALARIAL. O REPÓRTER ANTONIO VITAL ACOMPANHOU A VOTAÇÃO.
Texto lamenta morte de quatro policiais na Operação Contenção
Caso não devolvam, notificados podem responder por crime de receptação Flávia Albuquerque - Repórter da Agência Brasil
O COPOM acaba de manter a taxa Selic a 15,00%, em linha com a expectativa. Segundo o Departamento de Pesquisa Econômica do Banco Daycoval, o comitê manteve o tom duro dizendo que não hesitará em retomar o ciclo de ajuste caso julgue necessário.
Empresa é a primeiro no mundo a realizar 100% do processo de venda – da recomendação personalizada e escolha dos produtos ao pagamento – dentro do aplicativo mais popular do Brasil
A unidade Águas Claras da Maple Bear promove, nesta quinta-feira (30), das 18h às 21h, no auditório da Caesb, a troca de faixa de judô dos alunos. O evento terá um diferencial inédito: o robô Quadruped, com voz robotizada, fará a abertura e conduzirá toda a cerimônia, atuando como cerimonialista.
Com o avanço dos diagnósticos de autismo no Brasil, cresce também a busca por informações sobre os direitos garantidos pela Previdência Social. Especialistas explicam como a legislação pode assegurar amparo financeiro e dignidade às pessoas autistas, destacando os caminhos legais e a importância da orientação jurídica.
A judicialização inadequada do superendividamento enfraquece o equilíbrio pretendido pelo legislador, que vê o processo judicial como última alternativa, a ser acionada apenas após o fracasso das tentativas de acordo administrativo entre credor e devedor